quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jesus Ama Você

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê,
não pereça, mas tenha a vida eterna.”
 João 3.16
Você sabe quem é Jesus?

Você sabe por que Ele te ama?

Sabe como Ele demonstrou esse amor?
Jesus é filho de Deus. E sim Ele te ama. Qual outra explicação teríamos ao ver Jesus pendurado naquela cruz, sofrendo tamanha dor e humilhação, encarando até mesmo a dor da morte?
Mas, Ele não está mais pendurado na cruz. Jesus não está morto, não está em nenhum cemitério. Ele ressuscitou! Ele está vivo, nos céus, intercedendo, pedindo a Deus por nós.
Nunca se esqueça disso. Jesus ama você. Mesmo quando pecamos, quando fazemos alguma coisa errada... Seu amor por nós é imenso. Não tem fim, não acaba nunca.
Ele é nosso amigo e se importa conosco.
Ele quer saber se estamos felizes ou tristes, alegres, com preguiça.
E amigos gostam de conversar não é?
Por isso nós oramos. Oração é um meio de falar com Jesus.
Nós falamos com Jesus orando e Jesus fala com a gente através do Espírito Santo. Quer ver um exemplo? Sabe quando estamos fazendo algo errado e vem aquela voz na nossa cabeça, dizendo que é errado? Essa é a voz do Espírito Santo. É através dele que nós conversamos com Jesus.
Quer ser amigo de Jesus? Converse com Ele todos os dias.
Oremos: Senhor meu Deus, muito obrigado por ter mandado Jesus para salvar minha vida. Obrigado porque o Senhor quer saber como eu me sinto. Ensina-me a ser Seu amigo, me ensina a conversar com o Senhor. Em nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário: