sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Adoração como estilo de vida

" Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4.23

Nós, pessoas que procuram sempre agradar a Deus, temos que ter uma vida de adoração constante a Deus. Adoração não é só o momento de louvor, não é só dízimos e ofertas, não é só a pregação do pastor. Adoração não é um estilo musical ou uma música, adoração é um Estilo de Vida. Adoração não acontece só na igreja, só no culto. Adoração pode (e deve) acontecer no lugar em que você se encontra agora. Não precisamos sair pulando, dançando, cantando para adorar a Deus. Nós adoramos a Deus com nossas atitudes, com nossos gestos. Vivendo cada segundo, cada instante pra agradar a Deus.

Adoramos quando ..
 - damos preferência as pessoas idosas nos ônibus, metrô, nas filas...
 - emprestamos nosso ombro amigo a quem precisa;
 - deixamos de fazer algo que nos agrada para fazer alguma coisa que alegra nosso cônjuge;
 - levamos a palavra de Deus a quem precisa;
 - entramos em nosso quarto para nosso tempo com Deus;

E por aí vai ...
Nós temos que ser adoradores 100% do nosso tempo. Lógico que isso não é fácil...  Mas também não é impossível.
Temos que mudar nosso jeito de agir, nosso jeito de ser, para ter uma vida de adoração temos que mudar nosso jeito de pensar.
Nós temos que pensar como Jesus: Se Jesus estivesse nessa situação, o que Ele faria?
Tenho certeza que dessa forma iremos melhorar muito nossa vida.

 Oremos:
 "Senhor, venho entregar cada momento da minha vida a Ti. Cada segundo é único e quero aproveita-lo da melhor forma que eu conheço, Te adorando. Me mostre como e onde devo melhorar para fazer da minha vida, uma vida de adoração contínua. Me ensine a Te adorar em espírito e em verdade a cada momento do meu dia. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário: