terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agradando a Deus

Não existe nenhuma outra pessoa no mundo que agradou mais a Deus do que Jesus. E não é só porque ele é o Filho de Deus. Jesus agradou a Deus porque foi obediente quando passou por aqui. A bíblia fala que Jesus não pecou. E se Jesus não pecou, ele sempre andou perto de Deus.
E nós? O que temos que fazer para andar perto de Deus?
Nós devemos e podemos agir como Jesus. Em toda situação, temos que pensar como Jesus. Ele sempre fez o que era certo, nunca pecou, nunca mentiu, não fez fofoca...
Será que nós estamos agindo igual a Jesus?
Vamos parar um momento e pensar...
- Quando faço uma prova, eu preparo uma cola ou eu estudo?
- Quero namorar todas as meninas que conheço ou me preocupo com outras coisas mais importantes?
- Na escola, eu faço bagunça ou presto atenção na aula?
- Quando minha mãe me manda fazer alguma coisa, eu obedeço logo ou fico reclamando?

Qual tem sido nossa reação diante dessas e outras tantas coisas?
Será que Jesus ia fazer da mesma forma que nós estamos fazendo hoje?
Vamos andar como Jesus andou, e assim estaremos sempre perto de Deus.
Oremos:
"Deus, muito obrigado porque o Senhor tem me corrigido a cada dia. Eu sei que tenho que mudar e melhorar algumas coisas que faço. Tenho que aprender a fazer tudo como Jesus fez. Ensina-me a ter uma vida que te deixe feliz, uma vida que te agrade. Em nome de Jesus, amém."

Nenhum comentário: